<<Back

Manual do usuário do cabo de extensão de temperatura


Uso pretendido e indicações de uso

O cabo de extensão de temperatura é projetado para a conexão elétrica entre o monitor do paciente e a sonda de temperatura, indicado para uso em monitoramento contínuo não invasivo de medição de temperatura. Eles são totalmente compatíveis e devem ser usados ​​com as principais marcas de monitores de pacientes.

Armazenamento e manuseio:

Quando não estiverem em uso, os cabos devem ser enrolados frouxamente e armazenados em temperatura ambiente. Não enrole cabos ao redor do equipamento para evitar danos aos fios internos.

Condições de funcionamento:

  • Temperatura ambiente: 0 a + 40 ° C
  • Umidade relativa: 15 a 85%
  • Pressão atmosférica: 86kpa ~ 106kpa

Armazenamento e embalagem:

Esses cabos são embalados individualmente.
Os cabos devem ser armazenados em sua embalagem original e dentro das condições de armazenamento para maximizar sua vida útil.
As condições de armazenamento são as seguintes:

  • Temperatura ambiente: -10 a + 40 ° C
  • Umidade relativa: 15 a 85%
  • Pressão atmosférica: 86kpa ~ 106kpa

Limpeza

Este cabo deve ser limpo com um pano macio umedecido com água e sabão ou álcool isopropílico 70%. Deixe o cabo secar completamente antes de usar. Não use nenhum agente abrasivo ou produto químico, exceto álcool isopropílico 70%.
Não irradie, esterilize em autoclave, molhe ou mergulhe o cabo em qualquer tipo de solução.

    Garantia e responsabilidade

    Cabos e sensores oferece 12 meses de garantia contra defeitos de material ou de fabricação a partir da data de compra. Nossa garantia não cobre o dano ou quebra devido ao uso abusivo ou cuidado negligente do cabo. Garantimos que o equipamento obedece às especificações das normas de segurança e desempenho atualmente em vigor e a ele aplicáveis.

    Atenção:

    1. Verifique se o cabo está fisicamente intacto, sem fios quebrados ou desgastados ou peças danificadas. Inspecione visualmente o cabo e descarte-o se houver rachaduras ou descoloração.
    2. Não tente reprocessar, recondicionar ou reciclar os cabos, pois esses processos podem danificar os componentes elétricos, podendo causar danos ao paciente.
    3. A falha em conectar corretamente o transdutor ou o cabo ao monitor do paciente resultará em leituras intermitentes, resultados imprecisos ou nenhuma leitura.
    4. Para evitar danos ao cabo, sempre segure-o pelo conector e não pelo cabo ao conectar ou desconectar qualquer uma das extremidades.
    5. Sempre consulte o manual do operador do monitor do paciente para obter instruções completas ou instruções adicionais.
    6. Passe o cabo e o cabo do paciente com cuidado para reduzir a possibilidade de emaranhamento ou estrangulamento do paciente.

      CUIDADO:
      as leis federais dos EUA restringem a venda deste dispositivo por ou por ordem de um médico.

      Explicação do símbolo

      Fabricante
      Número de catálogo
      Código de lote
      Número de série
      Sem látex
      Não esterilizado
      Veja as instruções
      Cuidado
      Data de fabricação
      O caixote do lixo riscado indica um tratamento separado do lixo geral no final da vida útil.
      Diretiva de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrônicos (WEEE)
      Proteção contra umidade
      A lei federal dos EUA restringe a venda deste dispositivo por ou por ordem de um médico.
      Representante Autorizado Europeu
      CE Mark